quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nossa...,que dia !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:28
Ontem foi um daqueles dias que temos a certeza que não deveríamos ter saído da cama !!!Meu marido vai trabalhar com o carro e ficamos Iris e eu em casa ,as vezes meus pais vem nos buscar para passar o dia lá !!!!
Meu pai ligou dizendo que já estava vindo ,lá vou eu pra fora com a criança ,gritando pra ela não correr na rua e para minhas cachorras não saírem (pit bull solto na rua causa mais pavor que a menina do exorcista então vá viu né ,melhor evitar ),duas bolsas e a cadeirinha do carro na calçada ...,nada ,varro a calçada recolho as folhas...,nada ,criança querendo água ,querendo fazer xixi...,nada !!!!! Recolho a criança gritando para ir pra dentro e para as cachorras permanecerem dentro,pego as duas bplsas a cadeirinha ,passo a chave no portão,foi terminar a logística ...,eis que chega meu pai ,arghhhhhhhh....,contei até 10 !!!! Fez xixi,dei agua embarquei a criança ,as malas e lá vamos nós !!!! Chegando lá minha pimenta que é teimosa,chatinha ,respondona e manhosa se transforma ...,fica umas dez vezes pior e os avós acham lindo ela fazendo birra ,respondendo me contrariando néammm,contei até 10 de novo !!! Depois de eu pedir no mínimo umas 3 vezes pra parar de correr,tomou o maior tombasso na cozinha ,meteu o cabeção no chão como a bixinha é branca transparente já levantou um galão preto na hora !!!!Pirei ...quiz levar no hospital mas todo mundo achou que não era necessário!!!Corrí para a massagem com a Santa Hirudóid dos galos roxos e a pelota foi baixando...!!!Contei até 10 depois que parei de tremer !!!Na hora da janta mais contagem...,minha mãe comprou um palmito tão duro...,mais tão duro ...,na boa...,eu acho que aquilo são toras de madeira pintadas de baranco,kkkkk !!!Exagero a parte ,o negócio tá duro mesmo ela viu meu pai comendo e quiz,comeu um pedaçinho ,pedí para meu pai não dar mais ,sou muuuuuuuuuuuuuito encanada com esse negócio de BOTULISMO,morro de medo !!!Mas teimosamente igual a Iris meu pai não parava de dar pra ela ,palmito já é meio indigesto ,pra uma criança pequena e ainda duro daquele jeito...,ah...contei até 10 e partí pro barraco !!!Detalhe que na hora de ir embora a vovó deu um batom pra pequena ,isso porque já havia pedido que antes dos quinze anos é proibido dar esse tipo de mimo pra pimenta.Resultado....,tapete,bonecas ,roupas e o que mais imaginar,pintados de batom,1,2,3,4,5,6,7,8,9,...10 !!!Nossa ...todo mundo tirou o dia pra me deixar louca ??? Tomamos banho,fiz uma pipoquinha e graças a Nossa Senhora Amiga de Morfeu ,a crinça dormiu antes da 1 da manhã eu pude relaxar um pouquinho e tentar dormir com a cabeça latejando !!!!! Afffffff amigas ...,que dia foi esse !!!!!Depois de muita contagem e preces para Santa da TPM mais calma ,tudo acabou bem ,um pouco mais roxo e sujo de batom ,mais acabou bem ,kkkkk. Ainda bem que hj está mais tranquilo !!!O melhor de tudo é a Iris fazendo pose pra foto do galo 10 minutos depois de esgoelar até chamar a atenção da vizinhança...,oh pimentinha !!!!!!!No mais...,pimentinha mais linda ,gostosa ,cabeluda ,cheirosa e safadinha do mundo !!!!

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

não tive como não lembrar do galo da Gigi rsrsrs, trauma

nossa amiga tem dia q parece noite, vovôs e vovós deixam qualquer um de cabelos em pé, eu tbm sofro um bocado com esse negocio de isso eu não quero q de, sou meia chata com a alimentação da pequena então sempre tenho uma batalha, JESUIS ME ABANA , mas q bom q hj o dia está mais calmo, bjocas em vcs, ah a Glau comentou da gente fazer nosso encontro na sexta o q acha?

Glauh Pima disse...

Aff Dani que dia ein...até achei o meu com Sofia chatinha de dente mole mole perto do teu...Aff!ACHO QUE TEM UMA NUVEM NEGRA EM PIRA rs...bjus e que o galo da Iris melhore!

Mundo do Dani disse...

Dani, que dia mesmo !!!!! Contar até dez resulta ? Comigo não. Rs.Beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea