domingo, 23 de outubro de 2011

Birra...,teimosia... e afins....!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 11:43
Gentemmmm....não sei mais o que fazer com isso !!!!
Como a Iris está manhosa,birrenta...,é tudo na base do choro !!!Se chamo a atenção ela berra: Eu não gosto de vç !!!Vç não é mais a minha mãe !!!! Eu posso com isso??Quando não é isso ela berra até perder o fôlego !!!Meu Deus ...,as vezes nem sei o que fazer...,juro !!!Sempre que via alguma criança tendo desses ataques por aí ,sempre dizia :Ah ...,se fosse meu filho ....!!!
Agora é meu filho ...,o que eu faço ???!!! Na grande maioria das vezes espero a histeria passar abaixo perto dela e tento conversar explicando toda a situação ,as vezes finjo que não vejo e espero que ela pare por si só !!!!Confesso que quase morro escutando os berros e vendo toda aquela manha ,mas mantenho minha postura de não to nem aí (arghhhhhhhhhh)!!!
Nossa que coisa mais chata viu !!!!Nunca imaginei que fosse desejar tanto a visita da super Nanny,sempre imaginei que seria uma ótima mãe e que meus filhos nunca fariam umas coisas dessas !!!To muuuuito triste e frustrada com tudo isso viu !!!!Podia simplesmente atender todos os seus desejos e deixá-la fazer o que quiser na hora e do jeito que quiser,seria tudo mais fácil pra todo mundo !!!!
Mas acredito e confio que todos esses "NÃOS"ditos e que causam todos esses dramas são necessários para a formação da personalidade e educação dela !!!! Será que um dia ela irá reconhecer que tudo isso é para o seu próprio bem ??? Será que eu estou no caminho certo ???? Óh... e agora quem poderá me defender ????? Aceito sugestões amigas...,sério mesmo...to muito triste com tudo isso....!!!! No mais pimentinha mais ardidaaaaaaaa do que nunca !!!

Beijos pra todas !!!!!

1 comentários:

Glauh Pima disse...

AI Dani nem sei o que te dizer, pq eu tbm sempre olho essas crianças e penso:Ah se fosse meu filho...E Sofia dá umas pintas dessas,já fez escandado no pediatra em loja e eu fico louca...Acho que cantinho do pensamento pode ate funcionar,mas se Sofia começar a fazer isso depois de grande eu sem paciencia que sou vou lascar um belo tapa na bundona dela kkk...
Agora flor vou te pedir uma ajudinha...tem como vc entrar nesse blog e comentar meu texto...Queremos ganhar esse martelinho lindo rs...
Beijos
http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea