domingo, 30 de outubro de 2011

Essa Iris...

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 19:41 5 comentários
Ontem tivemos um temporal com chuva forte alguns relâpagos e trovões !!A Pimenta é meio encanada com trovões...,ela teve bem mais medo ,hoje já suporta melhor e tenta entender o fenômeno !!! Ontem durante a chuva a noite a criança pensativa....,perguntei ,o que foi filha ??? Meu biso e minha bisa !!!(meu avô morreu quando ela tinha 5 meses ,e minha avó em dezembro do ano passado).
Fiquei espantada...,o que tem o biso e a bisa ??
Eles é que tão fazendo esse trovão com chuva ! Como filha ??
Ué mãe...,a bisa tá lavando a calçada dela eo biso tá bravo arrastando o sofá...,por isso que tá fazendo esse barulhão !!!!
Eu posso com isso gente ????? Olha a imaginação e a inocência da criança !!!!
Achei tão bonitinho...,!!!! Só não gostei de saber que do lado de lá ainda temos que continuar na vida de dona de casa !!!! Eu preferia aquele paraíso da novela A VIAGEM lembram ???Todos lindos com roupas esvoaçantes em tons pastéis ,passeando por gramados ,campos de flores ,vendo patinhos no lago e coelhinhos pulando!Tadinha da minha avó...trabalhou a vida inteira e ainda tá ralando lá em cima !!!Kkkkkkkk....brincadeiras a parte ...pelo menos ela já não se desespera mais com os trovões...afinal é só o biso e a bisa né !!!!No mais ...pimentinha mais birrentinha ,enjoada pra comer e gostosaaaaaaaa do que nunca !!!!!Beijo amigas amadas !!!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A escolha do nome !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:03 5 comentários
Origem do Nome Iris

Qual a origem do nome Iris: MITOLÓGICO
Significado de Iris

Qual o significado do nome Iris: DEUSA DA ANUNCIAÇÃO.
Significado e origem do nome iris - Analise da Primeira Letra do Nome: I

Fiel, carinhoso e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor e muito prático, alguem pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais proximas. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Muito preocupado com o dinheiro, coisa de que você gosta muito! Possessividade, dependência e temosia são aspectos dos quais deve fugir.



Será que a Pimentisse e ardência do fruto do meu pecado vem do nome ????
Eu queria Helena a todo custo...até a minha avó tinha ficado feliz afinal era a D HELENA né ??Não sei por que cargas d'agua a chamavam de Helena porque seu nome verdadeiro era Liberata mas desde que me entendí por gente era a Vó Lena !!!O pai da Pimenta queria Emanuelly ,acho um nome bonito ,mas desde a barriga eu já sentia que não combinada com a inquilina do barrigão !!!Foi uma briga de foice dos cinco meses quando soube que era menina até os oito quando definimos !!! Minha sogra não parava de encher o saco querendo Lorena ,tbm acho bonito...,mas ela teve 2 filhas porque não colocou em uma delas...,me encheu tanto o saco que peguei implicância do nome fora que um belo dia eu estava com dores nas costas ,um calor infernal e trincando de dor de cabeça...,cheguei na casa dela já veio chamando a barriga de Lorena ,arghhhhhh,esquecí as normas da boa educação,e subí a serra com ela ,disse que o bebê se chamaria Iris e pronto e que eu não queria que a chamasse de Lorena ,ela ainda teve a petulância de me dizer que achava Iris um nome feio,quase infartei né ,mas graças a Nossa Senhora das Sogras com Batom de Super bonder na boquinha,tbm superei isso e tudo ficou bem !!! Para não ser nem Helena nem Emanuelly,muito menos Lorena fiz uma nova lista com Iris,Isa ou Lia !!Já temendo que eu fosse escolher um ,ele outro e começar o auê de novo ,já tinha escolhido Iris mas não falei pra ele por um milagre de Nossa senhora apaziguadora dos casais ele tbm o escolheu e tudo ficou bem...,kkkkkk.Logo quando nasceu olhei aquela cabeludinha com cara de bolachinha e ví era mesmo a Iris o nome casou perfeitamente bem com aquela pimentinha recém chegada ao mundo !!!!!Como a maioria das coisas na minha vida esseepisódio do nome tbm daria uma novela mexicana né ,kkkkkk,logo logo volto com mais um capítulo !!!!! Bjossssss !!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clicks Engraçados !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:32 3 comentários



Alguns clicks engraçados da Pimenta !!!!Essa não pode ver uma câmera ...oh figurinha !!! Bom como podem ver no melhor estilo Maria Bethânia,lábios fatais e com au-au !!!! Eu sou meio suspeita pra falar né ....,mais...,ah....eu amo essa pimenta linda !!!!!!! Bjos !!!!!

Resumo da noite...

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:05 4 comentários
É Amigas...,além de tudo de bom no trato com crianças não é que de primeira o médico de ontem acertou na medicação da pimentinha !!! É ....,mas deixa eu falar baixinho....,vai que o raio do ronco acha que sentimos falta dele e volta com tudo né?? Brincadeira a parte...,noite bem mais tranquila,quase sem ronco e sem nenhum engasgo...,graças a Deus e ao Dr.Dimas...!!!! Pimenta bem...,mamãe feliz !! Só um pouco chateada ainda com as birras,mãnhas e teimosia que tá demais....Piedade Nossa Senhora das Mães Descabeladas...,piedade...!!!!!Fora isso mais delícia do que nunca....ah..obrigada pelos comentários meninas,leio todos pra ela e sempre mostro o blog de vçs tbm,quando leio um comentário ela ergunta :Qual meninas que me mandou essa mensagem mamãe????Sempre que termino de ler ela manda beijo pra tela como se vçs pudessem ver...,uma graça !!!! Qualquer novidade voltamos...,bjo !!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo Pediatra !!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:54 4 comentários
Acabei de chegar em casa com a pimenta ...,hoje a tarde fomos a outro pediatra,não fiquei contente com o último ,porque o ronco,o motivo da consulta continua firme e mais forte do que nunca !!!! Gente...,que pavor que me dá ,é colocar a bixinha na cama começa aquela ronqueira ,parece que está catarrada...e logo já começa aquele ronco que as vezes até a faz engasgar.Aí ela puxa o ar com força várias vezes até retomar a respiração normal...,eu quase morro é desesperador ...,aí começa o corre corre ,levanta a cabeça com mais um travesseiro,liga o inalador,fico velando o seu sono sempre a deixando de ladinho...aí já se foram quase duas horas e a coruja aqui lá escutando aquela sinfonia de moto serra !!!!Ai nossa senhora do ronco alto....,como mãe sofre !!!!Ele não acredita ser adenóide receitou dois remédinhos um bom e velho antialérgico ,um broncodilatador e um sprayzinho nasal que é o Ó para que a pimenta deixe aplicar !!!Vmos ver se essa noite será mais tranquila !!!Agora...,para tudo...,o que é aquele pediatra...Dr.Dimas,já entramos na sala com ele pedindo um beijo pra Iris ,ela como não é nenhum pouco tímida já pulou no pescoço dele como se conhecesse a anos (3 longos anos ,kkk),examinou brincando o tempo todo,conversando com ela ...,a bixinha ria tanto com ele que ficava até mole,kkkkkkk,como prêmio por bom comportamento ganhou um palito com gostinho doce (desses abaixadores de lingua),foi um babeiro só,mais tudo bem !!!E acreditem se quiser ela ganhou um passeio na cadeira dele ,pensem num homen de quase 2 metros ,empurrando uma cadeira de rodinhas com uma criança gargalhando aos berros dentro e um consultório...,muuuuuito legal ,pimentinha amou a mamãe e a vovó tbm !!!Depois de uma pediatra nota dez que cuidou dela desde que nasceu...(não vamos mais pois ela saiu do nosso convenio e a consulta tá pela hora da morte)...foi o único que nos atendeu super bem se mostrando atencioso,interesado ,bem humorado ,fazendo seu trabalho com amor ,carinho,dedicação,fazendo por amor e não por dinheiro !!!Diferente e muitos carrancudos ,mal educados e grossos que não servem nem pra veterinários !!! Fiquei muito feliz !!!! Mais feliz ainda porque tirando ese probleminha do ronco graças a Deus ela está super bem !!!!! Mais ardida ,esperta,teimosa e gostosa que nunca!!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Birra...,teimosia... e afins....!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 11:43 1 comentários
Gentemmmm....não sei mais o que fazer com isso !!!!
Como a Iris está manhosa,birrenta...,é tudo na base do choro !!!Se chamo a atenção ela berra: Eu não gosto de vç !!!Vç não é mais a minha mãe !!!! Eu posso com isso??Quando não é isso ela berra até perder o fôlego !!!Meu Deus ...,as vezes nem sei o que fazer...,juro !!!Sempre que via alguma criança tendo desses ataques por aí ,sempre dizia :Ah ...,se fosse meu filho ....!!!
Agora é meu filho ...,o que eu faço ???!!! Na grande maioria das vezes espero a histeria passar abaixo perto dela e tento conversar explicando toda a situação ,as vezes finjo que não vejo e espero que ela pare por si só !!!!Confesso que quase morro escutando os berros e vendo toda aquela manha ,mas mantenho minha postura de não to nem aí (arghhhhhhhhhh)!!!
Nossa que coisa mais chata viu !!!!Nunca imaginei que fosse desejar tanto a visita da super Nanny,sempre imaginei que seria uma ótima mãe e que meus filhos nunca fariam umas coisas dessas !!!To muuuuito triste e frustrada com tudo isso viu !!!!Podia simplesmente atender todos os seus desejos e deixá-la fazer o que quiser na hora e do jeito que quiser,seria tudo mais fácil pra todo mundo !!!!
Mas acredito e confio que todos esses "NÃOS"ditos e que causam todos esses dramas são necessários para a formação da personalidade e educação dela !!!! Será que um dia ela irá reconhecer que tudo isso é para o seu próprio bem ??? Será que eu estou no caminho certo ???? Óh... e agora quem poderá me defender ????? Aceito sugestões amigas...,sério mesmo...to muito triste com tudo isso....!!!! No mais pimentinha mais ardidaaaaaaaa do que nunca !!!

Beijos pra todas !!!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Amigas...,lembram do fusca ?????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:20 3 comentários
Pensem numa criança enlouquecida !!!!!!!!
Numa criança e num marido tbm...,um fusca é pouco...,dois é bom...,pra Iris é muitooooooo bom !!!!! E não é que meu marido me aparece com outro fusca ,dessa vez é um branco ano 76 ,uma graça ,bancos novos altos ,tudo clarinho por dentro (eu particularmente gostei mais do branco),a paixão da Iris continua sendo o laranja,o discretíssimo laranja !!!!Mas a alegria da crinça vendo os dois fusquinhas na garagem é lindo de ver ...,o mais lindo ainda é a "véia "aqui no alto de seus 31 aninhos ...entra no laranja com a criança...,tic tac...tic tac ...,30 segundos .Mãe vamos no branco...,tic tac...,mais 30 secundos ...,mãe ,vamos no laranja ??? E assim vai ,entrando e saindo dos carros até a criança enjoar,kkkkkkkkkkk !!!!Ai ...tomara que enjoe logo...a coluninha aqui tá pedindo água viu !!!!Vai gostar de fusca assim lá longe...kkkkkkkk!!!!Pimentinha mais teimosa ,birrentinha ,manhosa e se recusando a comer ainda...mas...,mais gostosa e esperta do que nunca !!!!Ainda não tenho fotinhos ilustrando minha saga,segue as do google para terem idéia das paixões da pimentinha !!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Demais fotinhas prometidas !!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:15 2 comentários
Esses são os momentos Sereia com o detalhe do pós galo na testa e mais alguns estrelando Pimentinha !!!!

Post só para fotinhos !!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:43 0 comentários

Aqui alguns momentos da Pimenta ...,dentre eles um dos que mais me arrepia ...,a criança em silêncio !!!
Vçs não tem idéia do perigo que isso representa,a última foi entrar no guarda roupas e sair andando toda dura com a minha bota ,detalhe só no tamanho do salto...,é uma pimenta de estilo ,não podemos negar !!!
Um outro momento foi eu atacando de chef quando a criança não estava querendo comer !!!É...,mãe tem que ser artista !!Por fim os presentinhos do Tio Alan,Tia Élida e vovó Cidinha ,as demais não carregaram ,vou brigar com o blogger e já volto com as demais...,pimentinha mais teimoooooosa ,birrenta e gostosa do mundo !!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pérolas de Iris ...!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:30 4 comentários

Assistindo a fazenda,vendo Monique Evans conversando com o peru...
-Mãe...,esse peru morava lá no Perú da minha madrinha ???
kkkkkkkk....!!!!

Supermercado cheio ,na fila da padaria com minha mãe e minha irmã,olhando fixamente para as cocadas queimadas ,manda ...
-vó...,doce de cocô credoooooo !!!!(ainda bem que eu não estava presente,kkkkkkk)

Sala de espera do pediatra,uma mamãe amamenta a neném,a criança olhando fixamente,olha pra baixo...,abaixa sua blusa e manda...
-Olha mamãe...,eu tbm tenho dois daqueles...,um de cada lado !!!(só risada na sala )

Um povinho do contra ...,um tanto sem noção estavam com costume de mandar ela molhar o dedinho no copo de cerveja ,abominoooooo bebida alcoólica,fiquei louca e inventei que meninas que bebem cerveja viram bruxas ,...,pra quê ????
Minha cunhada em casa resolve vir com a latinha de cerveja perto dela ...
-Tia ...,vç sabia que vç vai virar uma bruxa gorda ????
(vamos combinar que minha cunhada está acima do peso mais eu juro que não disse nada a respeito disso...,observação e conclusão da própria criança !!!)Passado o clima de tensão e mal estar causado...,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

É chegado aquele tempinho delicioso de ouvir as cigarras cantando...e com sorte conseguimos achar aquelas casquinhas grudadas nas arvores (quando criança eu brincava de broche ,kkkkk ).Encontramos uma cigarra machucadinha por pássaros embaixo de uma árvore,peguei coloquei de volta ,para um fim digno e tranquilo !!!!
Meu marido e meu cunhado chegam ela grita...
-Tio ...,tem um gigarro machucado na minha árvore !!!!!

Montei a piscininha de plástico que ela ganhou da prima é pequena mas morro de medo e só permito que entre comigo junto !!!Enquanto eu colocava roupa na máquina de manhã,agua suuuuper gelada,a criança foge e entra na piscina ,abaixou e se molhou até a cintura ...
-Iris...,vç se molhou nessa água gelada ?? Não mãe...,é que eu tô suada ????

É gente...,essa pimenta é fogo...,me divirto com as poucas e boas que ela apronta viu....!!!
Tá encantada com os presentes do dia das crianças ,depois posto fotinhas !!!
Que nesse dia das crianças ,os adultos se concientizem e façam valer os direitos dos pequenos !!!E que vejam o mundo com os olhos dos pequenos ...,com certeza conheceremos uma humanidade mais feliz !!!!! Bjo das crianças aqui !!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visita Internacional !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 19:57 2 comentários
Nesse final de semana Iris recebeu uma visita muita especial !!!! A madrinha que ha mais de 1 ano não via !!! Escolhemos um casal de amigos muito queridos para batizar nossa pequena ,dois meses depois do batizado em dezembro de 2009 a madrinha se mudou para o Perú onde s casou e mora até hoje !!!! Na páscoa de 2010 ela veio foi uma bagunça na chácara onde eles moram ,Iris amou !!! Só que a madrinha não veio mais ,eu estava até com medo da Iris não conhecer mais ou não ligar pra ela quando a visse afinal o padrinho arrumou uma namorada que a Iris tbm chama de madrinha,chama tbm a minha madrinha de madrinha ,tantas madrinhas...,tive medo que a oficial mesmo caisse no esquecimento !!!Hum...,memória de criança é fotográfica ...a hora que viu a madrinha já pulou no pescoço e gritou : Nossa...,eu tava com tanta saudade de vç !!!! A madrinha se derreteu né !!!!Uma lindeza !!! Não desgrudou um minuto da madrinha !!!Ganhou uma camisetinha do Perú...,shampoo e condicionador das princesas e um pianinho que ensina letras ,números e palavras em espanhol...,uma graça ,foi a noite inteira um tal de : queso (queijo),iglesia (igreja) avión (avião)leche(leite)...,muito bonitinha ,até a madrinha admitiu que deveria ter trazido um mais avançado ...ela já dominou muito rápido,kkkkk !!!Ela amou os presentes e a vizita !!!!Segue algumas fotinhas dos padrinhos e presentinhos !!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Eis que a criança comeu...!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:17 3 comentários

É pode ser um pouco cedo pra comemorar...,mas depois de um super sono reparador na parte da tarde,Pimentinha acordou comendo !!!Vou me lascar hj a noite afinal a tarde só deixo ela dormir 1 hora e meia ,ela estava tão chata ,brava,irritada (tambám não era pra menos ,meu marido fazendo churrasco ,gente entrando e saindo de casa ,falação,música ,gente enchendo o saco dela ,afffff....,até eu já estava "daquele jeito....").Deixei dormir das 2 até as 5 ,toquei a mamadeira na boca dela dormindo mamou tudo (150 ml de leite ninho,2 colheres de neston e meia maçã),acordou bem mais humorada.Acabada a bagunça sobrou pra mim arrumar ,colocou sua cadeirinha na pia enquanto a Isaura aqui lavava a louça ela ficou por lá bagunçando junto,tomamos banho resolvi comer uma saladinha com carne,ela quiz me acompanhar tbm e agora tá aqui comendo salgadinho ,não que eu aprecie que ela coma essas coisas,mas antes isso do que nada né??? Amanhã voltamos a nossa rotina dos horários e cardápio de costume !!!!Amigas...,obrigada pelas dicas e torcida !!!!
Afffff....,como mãe é bixo tonto !!!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

E quando a criança não come ????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:34 4 comentários
Socorro gente....,será que é o calor ???
Nossa ...,já faz uns 3 dias que a Iris tá muito chata pra comer !!!
Não tem mamado a mamadeira toda,almoço,janta ,só dá uma ciscadinha escolhendo algum pedaçinho ou outro ,pra variar só da mistura né...,arroz e feijão que é bom nada !!!!
Tô tão preocupada ,o que acontece com essa pimenta heim???
Não se queixa de dor nenhuma ,até fica brava comigo de tanto que eu fico perguntando :
Tá bem filha ? Tá doendo a barriga ,a garganta ?? Enraivecida ela grita :ARGHHHHHH ,já falei que não mãe!!!Kkkkkkkkkk,uma graça !!!Agora que minha amiga Glauh me ajudou com o problema de não estar conseguindo postar comentários (acreditem se quiser...,foi só mudar o navegador !!!)Já posso fazer minhas preces pra outos santos agora !!Nossa senhora da criança sem fome !!!!Ou Santa Maria da mãe neurótica!!Em ultimo caso apelo pra prática mesmo...dá-lhe mamadeira com sustagem !!!!Detalhe....,dormindo,porque acordada nossa bela adormecida não mama!!!Oh,bixinha triste viu !!!!Engraçado a comida tá dando uma canseira pra engolir duas colheres,em contra partida é o dia inteiro me chamando pra ir na cozinha procurar um doce !!!! Socorrooooooooo...,novamente aceitando dicas ,simpatias,métodos de psicologia ,rezas e afins...,kkkkkkkkkkk!!!!Para a crinça comer e para a mãe não ficar loucaaaaa....,bjos da Neura !!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Post dedicado a Martinha ...!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 17:41 2 comentários
Acabei de ler a postagem da minha querida amiga Marta do bloguinho"Mundo do Dani",falando sobre estarmos sempre postando comentários ,enviando mensagens para outras amigas de blog e se quer receber um "oizinho" em resposta !!!!É meio chatinho mesmo né ??? Vç dispensa seu tempo lendo as postagens ,participando,com todo carinho e nem sempre somos correspondidas,mas a vida é assim viu Marta !!!!Mas olha...,não fique mais chateada ,gaste seu tempo e seu carinho com pessoas que realmente gostam de vç e do Dani (como euzinha aqui,kkkkk!!!)!!Coloquei tudo isso num post porque ainda não estou conseguindo postar comentários !!!! Se alguém souber o que pode estar acontecendo e tiver alguma dica pra me ajudar ...,eu agradeço !!!! Aproveito esse post da Martinha para já avisar minhas outras amigas porque de eu estar sumida de seus cantinhos !!! Beijos ,especial para Martinha e Dani !!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bloguinho continua louco e .....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:21 2 comentários
....Eu numa TPM lascada com aquela vontade de matar alguém a mordidas!!!
Aff...agora meu blogger nem me deixa ver os comentários ,ví que tem 3 comentários no último post.Peço desculpa a quem os enviou ...,mas ainda não consegui ler amigas ,assim que conseguir eu respondo tá !!!
Então voltando a TPM...eu tenho SOP (SÍNDROME DO OVÁRIO POLICÍSTICO)isso que impediu durante muito tempo que eu engravidasse...não é causa de infertilidade ...,mas acaba dificultando bastante pois nunca sabemos quando estamos ovulando ou "se"estamos ovulando,fora o que vem de brinde néammmm pele e cabelos oleosos ,espinhas no rosto,colo,pescoço,costas e crescimento aumentados de pelos e causa um descontrole total da menstruação,a minha por exmplo veio a última vez em agosto,daí a minha vontade de mastigar arame farpado no lugar de xiclets !!!!Arghhhhhhh !!!!Contando até dez e continuando...,hoje comprei um remédinho "acetoflux"a base de um hormônio que fará descer a miss red e se Deus quiser acalmar essa humilde pessoa que vos fala !!!A humanidade com certeza vai agradecer !!!!Kkkkkkkkkkk...,como mulher sofre !!!!Ah...,vale lembrar que esse remédio não deve ser tomado sob suspeita de gravidez,trás danos séríssimos ao feto,só estou tomando porque tenho certeza absoluta que o imóvel aqui não foi alugado e está vazio sem moradores,kkkkk !!!!!Iris fez xixi na cama hj ...procurei não dar bronca pra não traumatizar e estragar meu trabalho no desfralde...,mas fiquei preocupada com medo de regredirmos nessa conquista (muito bom estar livre de fraldas )por enquanto...nenhum outro acidente !!!A cara de pau tem uma amiguinha chamada Bia ,tudo o que ela faz de errado ...é claro ...,põe a culpa na Bia ,mesmo ela morando em Limeira apronta todas aqui em casa ,kkkk !!!Ela acordou desesperada pedindo pra tomar banho quando sentiu aquele "perfume " de xixi,perguntei o que tinha acontecido ,com a cara mais deslavada do mundo ela manda : Ué mãe...,a Bia fez xixi na minha cama né ??? Eu posso com isso???KKKKKKKK !!! No mais pimentinha mais maquiada ,xereta ,bochechuda e gostosa do mundo !!!

Ah...amigas façam suas preçes para nossa senhora do absorvente com abas pra descer logo pra mim e eu voltar ao meu estado normal!!! Bom....,pelo menos ao que eu considero normal néammm,hihihihihih...,bjo amigas lindas !!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nossa...,que dia !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:28 3 comentários
Ontem foi um daqueles dias que temos a certeza que não deveríamos ter saído da cama !!!Meu marido vai trabalhar com o carro e ficamos Iris e eu em casa ,as vezes meus pais vem nos buscar para passar o dia lá !!!!
Meu pai ligou dizendo que já estava vindo ,lá vou eu pra fora com a criança ,gritando pra ela não correr na rua e para minhas cachorras não saírem (pit bull solto na rua causa mais pavor que a menina do exorcista então vá viu né ,melhor evitar ),duas bolsas e a cadeirinha do carro na calçada ...,nada ,varro a calçada recolho as folhas...,nada ,criança querendo água ,querendo fazer xixi...,nada !!!!! Recolho a criança gritando para ir pra dentro e para as cachorras permanecerem dentro,pego as duas bplsas a cadeirinha ,passo a chave no portão,foi terminar a logística ...,eis que chega meu pai ,arghhhhhhhh....,contei até 10 !!!! Fez xixi,dei agua embarquei a criança ,as malas e lá vamos nós !!!! Chegando lá minha pimenta que é teimosa,chatinha ,respondona e manhosa se transforma ...,fica umas dez vezes pior e os avós acham lindo ela fazendo birra ,respondendo me contrariando néammm,contei até 10 de novo !!! Depois de eu pedir no mínimo umas 3 vezes pra parar de correr,tomou o maior tombasso na cozinha ,meteu o cabeção no chão como a bixinha é branca transparente já levantou um galão preto na hora !!!!Pirei ...quiz levar no hospital mas todo mundo achou que não era necessário!!!Corrí para a massagem com a Santa Hirudóid dos galos roxos e a pelota foi baixando...!!!Contei até 10 depois que parei de tremer !!!Na hora da janta mais contagem...,minha mãe comprou um palmito tão duro...,mais tão duro ...,na boa...,eu acho que aquilo são toras de madeira pintadas de baranco,kkkkk !!!Exagero a parte ,o negócio tá duro mesmo ela viu meu pai comendo e quiz,comeu um pedaçinho ,pedí para meu pai não dar mais ,sou muuuuuuuuuuuuuito encanada com esse negócio de BOTULISMO,morro de medo !!!Mas teimosamente igual a Iris meu pai não parava de dar pra ela ,palmito já é meio indigesto ,pra uma criança pequena e ainda duro daquele jeito...,ah...contei até 10 e partí pro barraco !!!Detalhe que na hora de ir embora a vovó deu um batom pra pequena ,isso porque já havia pedido que antes dos quinze anos é proibido dar esse tipo de mimo pra pimenta.Resultado....,tapete,bonecas ,roupas e o que mais imaginar,pintados de batom,1,2,3,4,5,6,7,8,9,...10 !!!Nossa ...todo mundo tirou o dia pra me deixar louca ??? Tomamos banho,fiz uma pipoquinha e graças a Nossa Senhora Amiga de Morfeu ,a crinça dormiu antes da 1 da manhã eu pude relaxar um pouquinho e tentar dormir com a cabeça latejando !!!!! Afffffff amigas ...,que dia foi esse !!!!!Depois de muita contagem e preces para Santa da TPM mais calma ,tudo acabou bem ,um pouco mais roxo e sujo de batom ,mais acabou bem ,kkkkk. Ainda bem que hj está mais tranquilo !!!O melhor de tudo é a Iris fazendo pose pra foto do galo 10 minutos depois de esgoelar até chamar a atenção da vizinhança...,oh pimentinha !!!!!!!No mais...,pimentinha mais linda ,gostosa ,cabeluda ,cheirosa e safadinha do mundo !!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mamães blogueiras e festeiras !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:53 2 comentários
Digo isso porque é a segunda vez que encontro a Larissa ,mamãe da Giovanna do blog "Minha vida com eles e comigo mesma "em uma festa de aniversário !!!! Como a vida é uma coisa engraçada né ,pessoas que passam por nossas vidas e pensamos nunca mais ter contato...voltam de surpresa ,nesse caso...com uma surpresinha linda no colo !!!!Muito legal o encontro...a Gigi é tão fofinha ,e tão gostosinha como nas fotos dos posts...e fala viu...na linguagem bebezês é claro,mas me mostrava tudo e gesticulava e falava ...uma fofa !!!!!Muito bom conversar sobre as crias ,pena que foi pouco tempo !!Eu,a Lari e a Glauh (mamãe da sofia )todas aqui de Pira estamos pensando em marcar um encontro das mamys blogueiras se tiver mais alguma por aí ,...será bem vinda !!!!!Lari....,amei o encontro amiga !!

domingo, 2 de outubro de 2011

Bloguinho loucoooo !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:56 1 comentários
Amigas de bloguinhos...não estou sofrendo de uma crise de reclusão,não estou ibernando tão pouco sem net !!!!
Meu blog simplesmente não permite que eu faça comentários.Digito todo o texto seleciono o perfil na hora do OK fica tudo branco e ele pede pra digitar o texto !!! Já faz tempo que tento comentar os blogs da Martinha  (mundo do Dani),o da amiga tentante Joice (mais uma treinante...,amiga o seu foi o recorde de tentativas ,mas to aqui ...,torcendo por vç),o da Glauh e da Lari ( amigas da city),da Jacque (agente especial mamãe) ....,ah...,são muitos bloguinhos que sempre estou por lá !!!!! Estou aqui na torcida para que o milagre aconteça...e que logo logo possa estar com vçs de novo ,só não estou comentando mais leio todos com carinho.Vou fazer uma preçe pra nossa senhora do bloguinho louco,se não adiantar a gente faz uma corrente...,kkkkkk !!! Aceito sugestões ,simpatias e afins...,só não vale tacar fogo no pc tá ?? Kkkkkk !!!!
Bjos !!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Patatí e Patatá para ajudar o Pablinho !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 11:55 1 comentários
Num dos bloguinhos amigos sigo a Beri ,MÃE DE QUADRIGÊMEOS LINDOS ...!!!!!
Um deles é o Pablinho ,ele tem paralisia cerebral e passar por vários tratamentos  !!! Mamãe Beri tá fazendo uma rifa de um dos bonecos do Patatí ou Patatá .O valor é de 5 reais o número,o resultado corre pela loteria numa data mais próxima ao dia das crianças !!! Maiores informações no blog "Beri ,lu e tropinha".
Essa é a conta para o depósito !!!

Agência: 2995-5
Conta: 6932-9
Banco do Brasil

Bjos da palhaça aqui,kkkkkkkk !!!!
 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea