terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia de retorno ao pediatra !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:26
Acabei de chegar do consultório com a pimenta ,que alíás fez muitas amizades lá e como não podia deixar de ser ...,pegou o maior fogo néééammm....!!!!Bom mais o que importa é que as notícias são boas!!
A tal da anemia que preocupou até o médico ,não era a tal anemia genética ,ou anemia do mediterrâneo como dizem por aí (conforme o ped me explicou é uma anemia decorrente da genética mais frequente em decendentes de italianos e mais alguns povos europeus que não me recordo...,interessante néam???).Era uma anemia carencial mesmo ,com a suplementação de ferro e ácido fólico resolveu e graças a Deus está tudo bem !!!!
A bola da vez é um raio de um ronco que essa menina está tendo que é assustador !!!Tão forte e tão alto que quem olha não imagina que é um serzinho tão pequeno e meigo que está emitindo e não uma serra elétrica ligada !!!!Um horror,fiquei apavorada,ele receitou um anti alérgico,pediu que eu umidificasse ainda mais o ambiente e todos esses cuidados de mãe neurótica X tempo seco.Caso não melhore é para eu retornar para que ele pedir uma radiografia do crânio ,dos seios da face e uma lateral pra investigar uma possível adenóide,essa sim foi herança da mamãe(pelo amor de Deus néam...,ao em vez de deixar uma fortuna pra menina deixo essa meleca de adenóide...,óh vida,kkkkkkk).
Mas ...,o saldo foi positivo...pimentinha bem graças a Deus !!! Um  pouco teimosa demais não posso deixar de comentar...,mas....,mais gostosa do que nunca !!!!!!!Ôh corujisse !!!!! Bjos!!!

4 comentários:

Glauh Pima disse...

Que bom que esta tudo bem com a Princesinha né...e tudo vai dar certo e ela vai melhorar desse ronco...afinal esse tempo seco judia mesmo!
Bjus

Mundo do Dani disse...

Fico muito contente que esteja tudo bem.
É tudo vai dar certinho e direitinho.
Beijos

Larissa Xavier disse...

Que bom DAni q a anemia se foiii...

:D
sabe q eu to sempre aqui na torcida

bjocas em vcs,
vamos combinar m encontrinho entre as mamães blogueiras aqui De Pira q tal? a Glau ja disse q tá dentro :D

Jacqueline Braga disse...

que bom que a anemia esta curada...
e menina, ronco é terrível né...ixe, falo pelo meu marido, o bichinho ronca demais, não sei se Bryan vai puxar o pai (espero que não), mas um dia com o nariz cheio de melequinhas ele roncou altão...rs mas foi só tirar as catotas que parou...rs
tomara que melhore esse ronco dela.
bjos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea