quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cara nova do Bloguinho !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:12
Isso é uma vergonha !!!!! Não amigas...,não é o Boris Casói,sou euzinha mesmo!!!
A vergonha é eu ainda apanhar da tecnologia ,kkkkkk,estou as voltas aqui com o pc para deixar o bloguinho mais  com a nossa cara !!!! Gostei muito desse layout achei a cara da pimentinha ...,por enquanto néammm !!!Para estreiar a nova carinha do blog venho lhes contar uma pérola da pequena !
No mês de dezembro do ano passado ,perdí minha avó materna ,a famosa Bisa que fazia todos os gostos da Iris !!! Minha mãe as vezes brigava com ela por conta dos mimos exagerados ,acostumando mal a criança,ela ralhava... : É minha única bisneta ...,faço todos os gostos mesmo !!!Kkkkkkkkk !!!!Se os avós já estragam a criançada os bisavós estragam muito mais ...,kkkkkkk !!! Enfim numa das idas ao cemitério ao túmulo da Vó ,a Iris sem saber da calmaria que o lugar de certa forma exige,já desceu do carro gritando,dançando fazendo a maior bagunça né !!!! Minha mãe no intuito de sossegar a criança pega no colo e começa todo um discursso em voz pausada e baixa  :
Aqui tem que ficar quietinha ...,aqui é um lugar que ficam as pessoas que...( silêncio) ,bom as pessoas que...(grilos cricrilando),as pessoas que... !!! Cansada de esperar pela reposta a criança já manda com toda naturalidade do mundo : As pessoas que estão mortas né Vovó ????Eu não aguentei e começei a rir alto,as vezes ou melhor na maioria das vezes achamos que as crinças não entendem as coisas...,ledo engano...,o radar e o processador estão sempre alerta e funcionando a todo vapor....,kkkkkk !!!
Por isso mesmo que nunca deixo de expilcar tuuuuuudo o que ela me pergunta !!!Álias desde os 2 anos que demos o start na fase dos" porques",então ela já sabe de muita coisa !!!Aos 2 aninhos mesmo ela já me perguntou como ela tinha nascido da minha barriga !!! Suavizei bastante o termo e expliquei tudo,quem vier com história de cegonha ou repolho pra ela vai passar vergonha e de quebra vai ganhar uma aula de biologia ao modo mais pimentinha de ser !!!Muita coisa na minha vida aprendí em rodinhas de amigas,com a tv,escutando conversas de adultos .Meus pais sempre foram muito fechados a diálogos principalmente no que diz respeito a sexualidade,para que ela não passe por isso na medida da sua curiosidade ,vou ensinando!!!Prefiro assim pois tenho a certeza que aprenderá do modo mais sincero, verdadeiro e real  possível !!!Quero que minha filha encontre em mim uma amiga ,que confie em mim e sempre esteja disposta a dialogar sanando suas dúvidas,anseios ,segredos...!!!
Fica a dica : Diálogo sempre !!!! ;) !!Bjo de pimentinha!!!!

2 comentários:

Larissa Xavier disse...

eu me divirto com essas perolas de criança
amei o layout e deu até uma vontade de mudar o meu tbm

rsrsrs

bjocas em vcs

Mundo do Dani disse...

O layout é lindo.
E concordo para quê enganar as crianças falando que é a cegonha que a trouxe, para um dia nos chamar de mentirosas ? Não, falar verdade é o melhor.
Beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea