quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pediatra !!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:40
Ontem levei a pimentinha no pediatra.
Ela nasceu com 3.140 kgs e 48 cms ,miudinha e se manteve assim...,eu sou miudinha ,minha irmã tbm,minha mãe sempre foi magrela ,só engordou um pouco depois dos 40.Sempre ouví o pessoal comentando que ela era menor que fulaninha que era bem mais nova ,que ela era tão pequenininha ,tão miudinha ,tão magrelinha e todas as "inhas"possíveis.Nunca dei muito ouvidos pq minha pimentinha sempre foi tão inteligente ,ativa e nunca ficava doente,diferente da criançada gorda,grande e forte em comparação!
Então na consulta graças a Deus tudo bem,medicação mesmo só para a alergia a picadas de pernilongo,que aliás são monstros mutantes imunes a veneno.Tadinha fica muito inchado e ela coça até machucar e parece que só por isso os benditos dos bixos em questão só picam a coitadinha !!!!Examinou tudo como o de costume e para o meu espanto ,disse que ela está acima do peso !!!Dei risada na cara dele !!Ele me disse que para a altura dela ela está bem acima do peso,nada pra eu me preocupar com obesidade ,mas está acima ....,logo o meu grilinho que sempre esteve por um fio para estar abaixo do peso,sempre no limite do mínimo,kkkkk,é muito engraçado !!!Nem me preocupo mesmo com esse lance de obesidade,ela come porcaria sim ,fazer o que né ...,mas tbm come muita fruta ,verduras e legumes ,tem uma alimentação saudável!!! Percebí mesmo uma fofura além do normal,umas coxinhas e uma bundinha bem gostosas de apertar ,kkkk !!!Crianças nos surpreendendo sempre !!! Bjos gordinhos!!

1 comentários:

Larissa Xavier disse...

Giovanna tbm desde q nasceu pequenina, mas nem me preocupo a médica diz ser genetica e eu acredito, afinal ninguem aqui é enormee... bjocas em vcs, e Iris é lindaa

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea