terça-feira, 23 de agosto de 2011

De onde vem tanta teimosia ???

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:11
Na maioria das vezes,confesso...,tenho que sair de perto pra não dar risada e fazer daquilo um espetáculo e a Dona Pimentinha achar que está arrasando e querer fazer várias vezes !!! A cena é mais ou menos assim :Iris ...,vem tomar banho filha !! NÃO !! Chamo de novo ,geralmente no banheiro :Vem filhinha tomar banho... !!! Já falei ,não vou,não tá entendendo mamãe !!!
Quase não acreditando ,vou até a sala ver de perto! Vamos filha !!! Com a mão na cintura ,batendo o pé e com a cara mais carrancuda do mundo,manda :
Mãe...,quantas vezes eu vou ter que falar,meu Deus ,vç não entende mãe,já falei que não !!! A vontade é mesmo de rir...,como pode uma coisinha de 90cms de altura ,que ainda chupa chupeta ,ser tão autoritária e teimosa !!!Para quem vê de fora é claro que a culpa é da mãe com quem a criança fica o dia inteiro !!Gente para tudo !!! Alguém acha que no alto dos meus 31 aninhos eu faço umas cenas dessas,com direito a bico e mão na cintura ??E olha que eu chego até a brigar com os pais que fazem tudo o qu ela quer ,corrijo sempre que ela faz algo errado,explico tudo o que reza o manual da boa educação !!Como diz minha mãe:É coisa da idade !!! Espero e torço muito para que seja mesmo,porque se for da personalidade dela ...to perdida na aborrescência !kkkkkkkkk !!!

2 comentários:

Joice disse...

Oiiiieeeeee!!
Simplesmente ameiii a sua visita no meu blog!!!

E a Isis, é uma bonecaaaa! Linda!!!!!

Vou dar uma olhada no teu assim que me sobrar um minutinho, adorooooo ler os blogs, ainda mais assim fofoo que nem o seu! Muito obrigada pelo carinho!!!

Fiquem com Deus!
Beijos no coração de vcs!

Larissa Xavier disse...

simplesmente imaginei a cena dela com a mãozinha na cintura mandando essas frases e ri muito, que ela não saiba disso pra não querer fazer sempre né?!

bjocas em vc
a Isis é linda *-*

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea